Smart AZBOX reaquece vendas de codificadores nos Free Shops

Em recente viagem ao interior para visitar parentes, através de um tio, tomei conhecimento do novo equipamento, acomplado ao Azbox e uma antena adicional instalada, que traz de volta os canais e o funcionamento do receptor de TV, o chamado Smart AZBOX.

Antes de mais nada, gostaria de reforçar que o Compras na Fronteira apenas procura atualizar nossos leitores sobre as novidades e atualizações dos free shops e lojas das cidades da fronteira do Uruguai com o Brasil, destacando Rivera, Rio Branco e Chui, que são as mais procuradas. Não temos o intuito de promover vendas de produtos ou informações ténicas em nosso site dos receptores AZBOX e Azamérica.

free shop rivera, freeshop, free shop uruguay, free shop rio branco, rivera uy, neutral, siñeriz

O receptor Smart é um equipamento adicional que instalado junto ao AZBOX e uma nova antena posicionada é a nova forma encontrada pelos usuários a assistir seus canais de televisão favoritas. O produto que custa aproximadamente US$ 150.00 nas lojas, já utilizado ha álgum tempo e que conheci no último final de semana, deve movimentar novamente as vendas dos produtos relacionados nas lojas principalmente nesta época de grandes vendas que é o Natal.

Periodicamente os canais eram bloqueados e novas formas eram encontradas, mas já há algum tempo era mais complicado fazer o desbloqueio e muitas pessoas estavam desistindo de utilizar os receptores em suas casas, tornando obsoletos os equipamentos. Pelo que entendi, esse equipamento promove atualização automática e é mais funcional que o anterior.

Muito já se discutiu sobre o assunto, sobre a legalidade da utilização ou não e conclui-se que a venda dos equipamentos é permitida, porém a utilização e ainda gera conflitos de entendimento, cabendo aos consumidores, a responsabilidade sobre a utilização.

O que jamais muda é a compra dos produtos que deve respeitar as cotas e leis vigentes, jamais podendo representar mercadoria para futura comercialização em território brasileiro.

Recebemos muitos comentários e e-mails com dúvidas, perguntas e comentários sobre o assunto. Já há vários meses não estamos publicando tais comentários e orientamos nossos leitores interessados a buscarem foruns e sites específicos sobre o assunto, já que não possuo maiores conhecimentos técnicos e tampouco utilizo o receptor. Moro em Porto Alegre e possuo tv por assinatura, no caso a Net HD e pago pelo mesmo, ainda que não concordando com as altas tarifas cobradas.