Celulares com 2 ou até mais chips na moda

Porque o brasileiro não tem apenas um número de celular ou uma operadora e quer economizar em ligações e pacotes de internet.

Foi-se o tempo em que as pessoas faziam ligações a cobrar ou de poucos segundos para poupar créditos, agora os usuários têm várias operadoras de celular, no mesmo aparelho inclusive. Se atendo a essa nova cultura, os fabricantes de celular e smartphones estão investindo em modelos oficiais, que antes só eram encontrados em aparelhos piratas ou contrabandeados do Paraguai e outros países, com baixa qualidade.

Valendo-se da ideia que as operadoras cobram valores baixíssimos para ligações entre aparelhos da mesma empresa, as pessoas estão buscando esta alternativa e a cultura já não está mais entre pessoas de baixa renda. Cada dia é mais comum usuários terem mais de um chip de celular, inclusive para facilitar para os amigos.

Outra utilidade de vários chips é que nos aparelhos mais modernos você pode escolher de onde virá a conexão de internet. Em tempos que as pessoas usam redes sociais e outros serviços cada vez mais e em vista dos pequenos pacotes de conexão das operadoras que ao terminarem, reduzem a velocidade, agora também é possível ter pacotes de várias operadoras. Desta forma você também fica com chances menores de ficar sem sinal e conexão!

Aparelhos com mais de 1 chip

Entre os fabricantes de aparelhos com vários chips, a Samsung está na frente. Lançou as versões mini de seus Galaxy S3 e S4 com dois chips, além de outros modelos como o Gran Duos. A LG e a Nokia também são outras marcas que fabricam alguns modelos com 2 chips.

Vale lembrar que será impossível encontrar aparelhos com mais de um chip em lojas de operadoras, afinal de contas, elas não são bobas. Procure em lojas de varejo independentes, principalmente os estabelecimentos que vendem modelos de várias operadoras e desbloqueados.

free shop rivera, freeshop, free shop uruguay, free shop rio branco, rivera uy, neutral, siñeriz

Confira na loja Americanas.com diversas opções de aparelhos com 2 chips: http://www.americanas.com.br/sublinha/263550/celulares-e-telefones/celular/celular-dual-chip-2-chips.