Anuidade do cartão de crédito, só paga quem quer

Sabia que você não precisa pagar a anuidade do seu cartão se não quiser, ou pelo menos que é possível conseguir um bom desconto por ela?

Pois é, muitas pessoas acabam aceitando as cobranças de renovação de anuidade do seu cartão de crédito, que normalmente são lançadas nas faturas de forma parcelada estrategicamente, para não pesarem muito nos valores finais em cada fechamento e não gerar reclamações.

Com a grande oferta de crédito nos dias de hoje, vários bancos ou emissores disputam vítimas clientes e oferecem cartões com isenção ou primeira anuidade grátis, é muito fácil permanecer com seu próprio cartão e pagar uma anuidade reduzida ou mesmo não pagá-la.

Claro que esta opção só é válida caso você tenha crédito na praça e consiga utilizar também este argumento.

Independente do banco, bandeira ou empresa emissora, você precisa ter paciência, não adianta impor ou brigar ao telefone, tudo depende de como você negocia e pede o desconto. É importante ter bons argumentos, você até pode ameaçar um cancelamento, mas não é necessário, tenha apenas paciência e mantenha a calma.

Alguns argumentos que podem ser usados na negociação

– Sou cliente há um bom tempo do banco e gostaria de ter o benefício de um desconto
– Outros bancos estão oferecendo cartão sem anuidade
– Acabo não usando muito o cartão
– Ano passado consegui uma isenção (caso tenha acontecido)
– Cancelamento (em último caso)

free shop rivera, freeshop, free shop uruguay, free shop rio branco, rivera uy, neutral, siñeriz

Lembre-se que você não estará pedindo nenhum favor, as empresas de cartão de crédito já ganham através de cada transação e juros pagos pelos clientes, a anuidade é apenas mais uma forma de garantir lucro.

A maioria das centrais de atendimento das emissoras de cartões de crédito possuem inclusive uma posição específica para esse tipo de negociação. Lembre-se também que se cancelar o cartão, você poderá negociar o pagamento de compras parceladas sem problemas, mas confirme com sua administradora.

Tente, economizar pois é um direito seu, ligue para a central de atendimento do seu cartão quando tiver tempo disponível, lembre-se que tempo é dinheiro e você vai ter sucesso nessa negociação!

free shop rivera, freeshop, free shop uruguay, free shop rio branco, rivera uy, neutral, siñeriz