AliExpress 11.11 – A Black Friday do site chinês acontece antes

AliExpress 11.11

Todos os anos, o site de compras chinês AliExpress faz a famosa promoção chamada 11.11, que acontece obviamente no dia 11 de novembro. A data é semelhante a uma Black Friday, porém exclusiva do grande site do Grupo Alibaba.

Confira agora as ofertas do AliExpress

O dia de promoções é o grande investimento do grupo há alguns anos, começa exatamente as 5h do dia 11 no horário de Brasília, e vai oferecer descontos em produtos como eletrônicos, smartphones, acessórios, gadgets e muito mais.

São mais de 70.000 lojas participantes com ofertas e descontos.

AliExpress 11.11 é promoção global

O festival global de compras acontece no mundo todo, distribui 300 milhões de dólares em cupons de descontos que ainda podem ser somados aos descontos de cada produto.

Os descontos em alguns casos chegam a inacreditáveis 90%, além de um jogo em que você participa e pode ganhar mais cupons para comprar.

Prazo de entrega no Brasil

Uma das grandes reclamações sobre o AliExpress sempre foi o tempo de entrega, acontece que a espera tem diminuído e o principal, a previsão informada na compra tem sido cumprida.

O site promete entregar em quatro semanas na média, então é possível receber ainda antes do Natal.

Como receber mais rápido

Existe a opção de receber os produtos de um dos armazéns da empresa mais próximos, o que agiliza muito a entrega.

Compre através deste link e receba ainda mais rápido os produtos: Envio Rápido para o Brasil.

Produtos mais vendidos do AliExpress

Os campeões de vendas para o Brasil são acessórios, películas para celular, roupas, acessórios pet, gadgets e outros itens de até 50 dólares, porque desta forma a compra não fica retida nos correios para retirada e pagamento de impostos.

A variedade de itens é imensa, vai desde cílios postiços, câmeras de segurança, fones de ouvido sem fio, smartphones, até alguns produtos bem exóticos. Só visitando mesmo o site para conferir a imensidão de setores e ofertas.

São milhões de produtos com desconto neste 11/11, vai perder? Segundo o AliExpress: Não é sonho, é realidade!