O balneário de La Paloma se situa no Departamento de Rocha e reúne várias praias e baías, sendo um dos destinos mais procurados pelos uruguaios no verão, principalmente pelo público mais jovem. Atrai todos os anos turistas de diversos lugares, entre eles, nós os brasileiros, pois muita gente que viaja para o Uruguai, busca conhecer as diversas regiões e fazer paradas de um dia ou dois. Certamente La Paloma é um dos destinos imperdíveis em sua viagem.

São paisagens naturais impressionantes, com muitas rochas que formam piscinas naturais e praias mais agitadas que atraem surfistas como a Aguada, assim como outras mais tranquilas que inspiram o banho de mar e a pesca. La Paloma possui aproximadamente 20km de extensão do litoral, com muitas opções de lazer e diversão, sendo uma dos balneários com maior infra-estrutura do departamento ao qual faz parte.

La Paloma tem uma noite bastante agitada, com boa disponibilidade de restaurantes, bares, ‘pubs’ e discotecas para os mais diversos gostos. Não deixe de visitar também o Farol, onde do alto poderá visualizar as impressionantes paisagens da região.

Localização de La Paloma no Mapa

Exibir mapa ampliado