Samsung Galaxy S5: O que há de novo

E finalmente chegou às lojas brasileiras o novo Galaxy S5 da Samsung, ocupando o posto de top de linha entre os smartphones da marca. Sem muitas inovações no design do aparelho, a aposta são melhorias de hardware proporcionando novas funcionalidades, resistência à água, velocidade e desempenho, com preços ainda um pouco inferiores ao concorrente iPhone da Apple.

A parte externa do aparelho não mudou muito, mas ganhou opções de cores, o tamanho ficou ligeiramente maior que o modelo anterior, o Galaxy S4. Além das cores já conhecidades preto e branco, agora o modelo também está disponível em azul e dourado (ouro acobreado).

Entre as inovações de hardware, o aparelho teve pequenas melhorias na câmera traseira, bateria, processador e ganhou leitor biométrico e medidor de batimentos cardíacos, além de ser resistente à água.

Android Kit Kat

O sistema operacional que irá acompanhar o Galaxy S5 é o Android KitKat 4.4.2. Além de melhorias de software, a Samsung trouxe inovações e funcionalidades. Agora o aparelho possui opções de utilização em modo privativo e facilidade nos acessos às aplicações e configurações.

Preços do Galaxy S5

Nas lojas brasileiras o Samsung Galaxy S5 pode ser encontrado desbloqueado por R$ 2599,00, ou com 12% de desconto para pagamento à vista.

Fonte para consulta de preço: Americanas.com

Site Oficial

Ficou interessado em mais informações sobre o Galaxy S5, acesse o site oficial do smartphone: www.samsung.com.br/galaxys5.

Seja o primeiro a comentar em "Samsung Galaxy S5: O que há de novo"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*