Perfumes importados, a Jequiti conseguiu baixar alguns preços

No Brasil, onde os preços de perfumes importados estão nas alturas, a Jequiti surpreendeu com produtos idênticos aos fabricados lá fora e vendidos aqui, com valores bem mais acessíveis.

Sabemos que o que encarece o valor dos perfumes importados são o impostos, assim como outros produtos vindos de fora, há um aumento médio de 50%. Quem não pode buscar os produtos em outros países, não tem acesso a algum free shop em aeroportos ou ainda em Rivera, na fronteira com o Uruguai que também possui free shops e não quer comprar aqui por preços bem elevados utilizando parcelamentos, além de não gostar muito das opções nacionais, agora tem opção de comprar o produto de revendedoras Jequiti.

Eu ainda não tive a oportunidade de experimentar, mas pelo que pesquisei e conversei com algumas pessoas que já testaram, a empresa de cosméticos do Grupo Sílvio Santos compra as fragrância e produz aqui no Brasil o produto (pagando também os direitos de marca e embalagem), barateando o preço final para os consumidores.

Preconceitos deixados de lado, pois a Jequiti é uma empresa bastante popular, os produtos são idênticos, pois até a embalagem dos perfumes possui o mesmo design. O único ponto negativo seria a pouca variedade de opções, já que são lançados principalmente fragrâncias e colônias que levam o nome de artistas famosas.

Um pequeno exemplo: O perfume Britney Spears Midnight Fantasy Feminino 100ml custa R$ 129,00 pela Jequiti, a opção na Sephora (grande loja de cosméticos brasileira de produtos importados) custa R$ 99,00 mas na versão de 30ml, embalagem quase 1/3 menor.

Fica a torcida para que a marca lance mais opções de perfumes. Para maiores informações e até encontrar uma revendedora, caso tenha interesse em experimentar os produtos, acesse: www.jequiti.com.br.

Seja o primeiro a comentar em "Perfumes importados, a Jequiti conseguiu baixar alguns preços"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*