Natal chegou, dólar subiu. E agora?

Natal chegou, dólar subiu. E agora?

Este final de ano aparentava que não seria muito bom para quem pensava em encher a família e amigos de presentes no Natal. O dólar em alta desde o começo de outubro faz a gente repensar sobre a quantidade de presentes ou o número de pessoas que receberão lembranças.

Os free shops da fronteira do Uruguai com o Brasil se prepararam pra isso e estão com grandes ofertas e descontos imperdíveis para atrair um público tão grande quanto dos últimos anos!

Dependendo da loja a cotação é bem abaixo do valor de mercado, favorecendo em muito as compras de final de ano. Desde o começo de novembro encontramos promoções em todos as lojas e produtos com preços reduzidos.

Sempre vai valer a pena ir à fronteira

Ir até a fronteira sempre foi vantajoso para qualquer tipo de compra, e no final do ano, mesmo com o dólar alto, ainda compensa muito! Planeje uma viagem de final de semana com seus amigos, curta a estrada e aproveite para comprar muito e gastar pouco.

Kits de Natal da Neutral

A Neutral preparou kits exclusivos para o Natal em vários setores para você presentear a família inteira com as melhores marcas do mundo, e com preços muito mais baixos. Os melhores perfumes, maquiagens, chocolates e bebidas estão com promoções imperdíveis!

Não esqueça que você pode reservar os produtos antes de viajar.

Siñeriz Free Shop

A Siñeriz não ficou atrás e está esperando a todos com preços incríveis em toda a loja! E como o nosso Natal é no auge do verão, os descontos são ainda maiores em acessórios como óculos de sol Gucci, Marc Jacobs, Carrera, Armani e outras marcas, com descontos de até 40%.

Outros Free Shops

Não deixe de conferir todas as lojas, como a Zebra, Oprha e Barão, pois todas estão com promoções e descontos únicos!

E não somente para os presentes, aproveite para garantir o verdadeiro champanhe francês, ou pelo menos uma boa espumante premiada internacionalmente, para começar 2015 com o pé direito!

Guia de Free Shops do Uruguai por cidade

Confira as lojas do Uruguai por cidade da fronteira: