Funcionamento dos Free Shops em Feriados

Respondendo a dúvida de muitas pessoas: a maioria dos free shops de Rivera, Rio Branco e Chuy, entre outras cidades, principalmente as lojas maiores, atendem normalmente em dias de feriados brasileiros e inclusive em feriados uruguaios.

As pessoas ficam com medo de viajar para fazerem suas compras e acabam nos enviando e-mails com perguntas sobre o assunto. Destacamos que atentas aos feriados, as lojas seguem abertas, pois nestas datas, aproveitando a folga, muitas pessoas viajam até a fronteira e aproveitam para consumir.

O horário de funcionamento normal é até as 19h, algumas permanecendo abertas até as 20h. O horário também é igual aos dias de semana e não se altera.

Dica

Em finais de semana e feriados obviamente você encontrará lojas abertas e boas opções de compras, mas certamente perdera muitas opções. Algumas lojas não abrem e outras possuem horário reduzido. Mas não deixe de viajar para a fronteira e aproveite o feriado!

Para quem quer preços ainda mais baratos e tem tempo disponível: Faça sua viagem durante a semana, quando até a disponibilidade de produtos é maior, pois já tive a infelicidade de não encontrar ‘aquele perfume famoso’ porque havia sido esgotado quando estive nas lojas em um domingo, por exemplo. Além disso, em dias de semana há mais opções de lojas abertas e sobra tempo para fazer uma pesquisa de preços antes de comprar.

Seja o primeiro a comentar em "Funcionamento dos Free Shops em Feriados"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*