Dia das Mães deve levar mais turistas à fronteira

Após grande movimentação de turistas brasileiros às compras nas cidades de fronteira em abril com sequência de feriados prolongados, em maio a grande procura deve se repetir. Já no início do mês há feriado do dia do trabalho (1/4) em uma quinta-feira, a folga deve levar muitos viajantes à Rivera e outras cidades uruguaias, além de procura por compras no Paraguai, em Ciudad del Este.

Os turistas viajam já pensando nas compras para o Dia das Mães, que neste ano será no dia 11 de maio. As boas opções ficam principalmente pelos cosméticos: perfumes, maquiagens e cremes importados possuem grande diferença de preço em comparação com lojas brasileiras, os preços chegam a ser 50% mais baratos. Roupas, acessórios e eletrônicos são sempre boas escolhas com preços não tão inferiores em comparação a nossas lojas.

Se desejar se hospedar em um hotel ou pousada na fronteira, procure sempre fazer uma reserva antecipada, evitando problemas e surpresas desagradáveis. Em feriados e finais de semana é comum as cidades de fronteira ficarem com todas as acomodações ocupadas.

Horários dos Free Shops em Feriados

Confira a postagem publicada sobre os horários das lojas da fronteira em feriados brasileiros.

Temporada dos Vinhos

Com a chegada das estações mais frias, muitas pessoas viajam aos free shops de Rivera, ou outras cidades do Uruguai, em busca de abastecer a adega. As lojas da fronteira oferecem sempre os melhores vinhos e espumantes do mundo, com destaques para vinícolas chilenas, que ocupam boa parte das prateleiras de bebidas.

As bebidas são outra boa escolha entre as compras, mas é importante observar sempre os limites quantitativos de compras, pois este produto possui limites máximos por pessoa em compras no exterior.

Seja o primeiro a comentar em "Dia das Mães deve levar mais turistas à fronteira"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*