Custos da Viagem: Veja se vale ir até os Free Shops

Muitas vezes a euforia é grande em fazer uma viagem até Rivera, por exemplo, mas é sempre bom prestar atenção nos seus gastos e colocar tudo isto na balança. As vezes ao invés de economizar, os produtos saem mais caros do que se fossem comprados em lojas brasileiras.

Viajar é sempre bom, comprar barato melhor ainda, e ir até uma das cidades da fronteira Uruguai é sempre interessante, pelo passeio em si, gastronomia, cultura, etc, mas muitas pessoas se deslocam até lá apenas para comprar. É importante saber o quanto se irá gastar, dentro da cota de US$ 300.00, e se no caso de uma viagem somente de compras, somando-se os gastos como gasolina, pedágios, passagens, hospedagem, a economia será válida.

Há o tempo de viagem, normalmente de algumas horas, dependendo da distância. Nunca descartando possíveis inconvenientes que toda viagem pode nos trazer, por este motivo, muitas pessoas não gostam de fazer uma viagem assim.

Entre os produtos disponíveis nas lojas, nem todos possuem preços bem inferiores aos praticados no Brasil. O destaque está para as bebidas, perfumes e alguns eletrônicos. Pesquise!

Não deixe de conferir nosso Guia de Viagem e Compras para maiores informações!

Seja o primeiro a comentar em "Custos da Viagem: Veja se vale ir até os Free Shops"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*