Compras no exterior cada vez levam mais brasileiros a viajar

O Guia Definitivo dos Free Shops e Lojas

Preços muito mais baixos e grande ofertas de diversos produtos fora do Brasil tem motivado cada vez mais pessoas a fazerem viagens pelo mundo. A cada ano batemos recordes de gastos de brasileiros no exterior, destaque para os Estados Unidos e alguns países da Europa que levam mais e mais viajantes a visitarem suas cidades.

Paraguai com lojas de eletrônicos e Uruguai com seus free shops também estão crescendo e muito em número de turistas. Sabemos que ainda há muita gente que ainda não viajou para estes locais, mas se interessa pelo assunto e deseja fazer uma visita. O Uruguai possui muitos atrativos turísticos além das compras nos free shops, o que acaba fazendo muitos ‘novatos’ se arriscarem pelo país vizinho.

O fato é que além dos preços dos produtos importados aqui serem muito superiores ao que encontramos lá fora, fazer turismo pelo Brasil está cada vez mais caro. Os lançamentos e as novidades, principalmente entre os eletrônicos, se dão muito mais tarde por aqui.

Todos esses motivos fazem com que a procura por viagens internacionais cresça cada vez mais. O governo coloca altas taxas de importação além de outros impostos e isso motiva as pessoas a fazer turismo de compras.

Mesmo com todas as regras e cotas para você trazer produtos de fora, custos de passagem e hospedagem, viajar para comprar certos produtos, acaba saindo bem em conta. Estes são apenas alguns motivos que fazem as compras no exterior fazerem sucesso. Além de o conceito que uma viagem também agrega valor em nossa vida, pois além de compras, a viajar é um passeio e envolve lazer e satisfação.

O Compras na Fronteira traz sempre dicas, informações e opções para quem quer viajar e encontrar aquilo que procura com muito mais facilidade, seja nos países de fronteira ou em outros mais distantes, de automóvel ou avião.

Confira abaixo nosso guia rápido para você viajar sem esquentar a cabeça!

Guia de Compras e Viagens ao Exterior