Chocolates são sempre uma tentação no Free Shop

A grande oferta dos deliciosos chocolates importados nas gôndolas dos Free Shops em uma viagem são sempre tentadoras. Quem aqui ao ver as prateleiras com muitos deles, não se sente tentado de encher o cesto ou ainda o carrinho? São dos mais diversos sabores marcas e países, com preços super convidativos e vários deles difíceis de serem encontrados no Brasil, e quando encontrados, com preços bem mais altos.

Os campeões de vendas são os suíços Lindt, Frey e as versões importadas dos mais diversos sabores e opções da Nestlé Swiss, Toblerone, entre outros. Marcas famosas e que já conquistaram muitos no Brasil possuem suas edições especiais, entre elas o Kit Kat que até pouco tempo atrás não estava disponível no nosso país e que hoje tem apenas uma de suas versões. porém nos free shops são oferecidos aos montes, nas mais diversas opções de sabores e quantidades.

Quem aqui não ficou encantado com aquele sacão gigante de M&M’s ou ainda aquele toblerone enorme? É difícil não escolher alguns deles, nem que seja para presentear algum amigo ou parente, já que quando viajamos sempre ficamos em débito de lembranças e os amigos não perdoam. 🙂

Toblerone - Foto: Divulgação

Mais sobre as delícias

Ficou tentando em saber preços e opções dos chocolates e de outras delícias dos free shops? Passa na seção de Bomboniére do Duty Free Dufry, lá é possível ver até os preços dos itens. No site estão as opções e valores disponíveis nas lojas francas em território nacional para quem retorna de viagem. Não esqueça que fora do Brasil é possível encontrar preços ainda mais tentadores!

Acesse aqui: http://www.dutyfreedufry.com.br/comestiveis/bomboniere/cComestiveis-cBomboniere-p1.html

Seja o primeiro a comentar em "Chocolates são sempre uma tentação no Free Shop"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*