AZBOX: mais informações, compras, sites, etc

Imagem de Divulgação

ATENÇÃO: Nós não estamos aqui aconselhando sua compra nem defendendo o uso do Azbox, até porque somos CONTRA sua utilização.

O tema é bastante polêmico e recebemos grande quantidade de mensagens e comentários com críticas, reclamações, sugestões e etc. Gostaríamos de, em primeiro lugar, divulgar que nós não incentivamos o uso do aparelho, essa é uma decisão nossa, porém o nosso site tem o objetivo de colaborar com pessoas interessadas em viajar e fazer compras no Uruguai e por sermos democráticos, buscamos pesquisar e apresentar algumas informações.

O equipamento AZBOX é oferecido, pelo que constatamos, em maior número de lojas em Rivera, porém estivemos em algumas lojas e não conseguimos encontrar, alguns vendedores até nos alertaram que era ilegal sua venda. Acreditamos que seja no Uruguai, pois pelo que verificamos ele pode ser vendido no Brasil e existem diversos sites de apoio e inclusive de vendas.

Como equipamento ele não é ilegal, mas seu uso acreditamos ser, pois se constitui em piratear sinal de TV. Conforme comentários dos leitores, alguns defendem ferozmente, outros condenam, nós pagamos pela nossa TV em Montevideo pois consideramos o valor muito inferior ao Brasil, então não temos motivo para utilizá-lo, um pacote completo com uma infinidade de canais, com um receptor digital (não no formato HD) custa em torno de R$ 50,00 no Uruguay.

De qualquer forma, os leitores que quiserem contribuir com suas opiniões, nos comentários de locais onde comprar, detalhes técnicos, entre outros, serão bem-vindos. Reforçamos que já demos a nossa opinião sobre o assunto, mas somos democráticos.

Nos sites abaixo podem ser encontrados detalhes técnicos sobre atualizações, foruns de discussão e muitas outras informações sobre o AZBOX e AZAmérica:

AZBOX World
AZSat
AZ-World
AZBOX Brasil

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário sobre: AZBOX: mais informações, compras, sites, etc
Atenção: Não somos avisamos sobre comentários postados via Facebook, eles ficam visíveis para futuros leitores abaixo e através do Facebook, é uma forma de comunicação entre leitores. Se deseja fazer um comentário e obter resposta, utilize a opção abaixo!

Comentários do Blog

Comments are closed.

Obs: Tivemos problemas em nossa base e perdemos os comentários anteriores a maio/2014.