Quer comprar um iPhone em Rivera? Veja se vale a pena!

iphone-thumb

Recentemente, recebemos muitos e-mails com perguntas sobre a compra do iPhone, iPad e outros produtos da Apple nos Free Shops de Rivera. Por esse motivo, é interessante abordar o assunto, e também após o recente lançamento do iPhone 4S nos Estados Unidos. Além disso, os produtos da marca também ganharam bastante destaque nas últimas semanas, após ser noticiado o falecimento do co-fundador da fabricante, Steve Jobs.

Na última viagem que fizemos a Rivera, pudemos conferir grande variedade dos produtos da marca da maçã nas lojas, e chegamos a postar que o Free Shop Siñeriz é revendedor autorizado dos produtos, inclusive. Pudemos notar, na visita às lojas, que os valores não se diferem muito do que se encontra nas lojas do Brasil, chegando em alguns casos, a serem mais caros, quando somamos os impostos que devem ser declarados e pagos a cruzar a fronteira.

iPhone 4S - Divulgação Apple

O iPhone 4S ainda não chegou nas lojas, mas em breve deve fazer parte das vitrines dos grandes free shops. O modelo anterior é vendido nos Free Shops normalmente. É possível consultar o valor do produto, no site do Free Shop Siñeriz, para se ter uma base: http://www.sineriz.com.uy/interior.php?id=1576. É necessário aguardar um retorno por e-mail da loja, pois o valor é constantemente alterado.

Importante antes de comprar um iPhone fora do Brasil

O link abaixo foi publicado no dia 6/10/2011, no site Macworld, e é bastante esclarecedor sobre o assunto. Não esqueça que ele se refere a viagens de avião, e que a cota nos free shops do Uruguai é US$ 300.00.

10 coisas que você deve saber antes de comprar o iPhone 4S no exterior

Comentários

Deixe seu comentário sobre: Quer comprar um iPhone em Rivera? Veja se vale a pena!
Atenção: Não somos avisamos sobre comentários postados e dificilmente os respondemos, eles ficam visíveis para futuros leitores abaixo e através do Facebook, é uma forma de comunicação entre leitores. Se deseja entrar em contato, utilize a página Sobre o Site.


Pedimos desculpas, pois os antigos comentários foram desativados.