DVD players, pneus, rodas e mais em Rivera

DVD players, pneus, rodas e mais em Rivera

Um dica boa pra quem vai viajar para fazer compras os Free Shops é aproveitar a estadia, comprar e já instalar em seu carro diversos acessórios. Para quem vai ficar mais de um dia melhor ainda, saiba que muitas lojas além de venderem, instalam gratuitamente ou por pequenas taxas no seu veículo os equipamentos ou acessórios?

Grande parte dos free shops oferecem som automotivo (CDs e DVDs Players automotivos), faróis com luz fria, mas ainda existem as lojas específicas automotivas, as gomerías (borracharias) que vendem pneus (neumaticos) e rodas, inclusive as de liga leve e até oficinas onde você pode fazer reparos, troca de amortecedores e muitos outros serviços. Estas lojas não são classificadas como free shops, mas como já informamos aqui, o comércio é o forte dessas cidades e todas as lojas acabam concorrendo com preços baixos, além de no Uruguai ser comum a venda em dólares, pois até os bancos trabalham com a moeda.

Outra vantagem de equipar o seu carro lá ou mesmo fazer a troca de seus pneus ou rodas, é que estas mercadorias não farão parte do limite de cuota isenta de impostos. Claro que desde que você não modifique nenhuma caracteristica de seu veículo conforme as leis vigentes no Brasil. Deixamos claro que esta é uma decisão de cada um sobre declarar seus produtos e que conforme já publicamos, existem multas sobre declaração incorreta.

A maior concentração de comércios desse tipo está em Rivera e Santana do Livramento, pois já visitamos alguns, mas você pode encontrar também em Rio Branco e no Chuy.

Deixem seus comentários e sugestões de lojas e locais de venda!

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário sobre: DVD players, pneus, rodas e mais em Rivera
Atenção: Não somos avisamos sobre comentários postados via Facebook, eles ficam visíveis para futuros leitores abaixo e através do Facebook, é uma forma de comunicação entre leitores. Se deseja fazer um comentário e obter resposta, utilize a opção abaixo!

Comentários do Blog

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Obs: Tivemos problemas em nossa base e perdemos os comentários anteriores a maio/2014.