Ar condicionado Split mais barato! Agora é a hora de comprar…

Após períodos de calor escaldante que passamos nos primeiros meses do ano, chegou a melhor hora pra você adquirir um aparelho de ar condicionado ou split, pois as lojas ficam com maior unidades em estoque e a procura baixa.

É bastante comum as pessoas sairem para comprar condicionadores de ar nos dias mais quentes do ano fazendo que os preços subam rapidamente. Estamos entrando em uma época de troca de estações, com dias não tão quentes e nem muito frios, por isso as pessoas não se preocupam mais com climatizadores e aparelhos deste tipo. Agora já é possível adquirir um split com calma, fazendo pesquisa de preço, até parcelando (no caso de fazer a compra no Brasil) e principalmente planejando sua instalação, que possui preços razoáveis.

Em dias muito quentes, no verão, até as empresas de instalação ficam sem agenda e cobram mais caro pelo serviço. Quando o consumidor compra um condicionador de ar, as vezes acaba esquecendo que sua instação possui em média de 20 a 40% do custo do aparelho em si, dependendo da cidade ou região do Brasil esse custo pode variar muito, fora que muitas vezes é necessário até readequação da rede de energia da residência.

Fazendo uma pesquisa no Buscapé já é possível encontrar aparelhos de 9000 btus por preços que variam de R$ 700,00 a R$ 1000,00, inclusive alguns com versão quente e frio. Por isso a dica é se planejar e não deixar pros dias tão quentes, economizando assim um bom dinheiro e adquirindo o modelo certo para sua necessidade. As vezes as pessoas compram o aparelho que ainda está disponível no estoque da loja, tamanha a procura, gastando ainda mais dinheiro quando chega a conta de luz.

Nas lojas da fronteira fica mais fácil encontrar os aparelhos disponíveis nesta época de menos calor, mas lembre-se do post anterior que falamos sobre os condicionadores de ar e analise se vale a pena comprar um las lojas de lá!

Seja o primeiro a comentar em "Ar condicionado Split mais barato! Agora é a hora de comprar…"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*