Apple lança novo MacBook Pro com Retina Display

E a Apple finalmente lança no Brasil o MacBook Pro mais fino já visto, totalmente baseado na tecnologia flash, já usada nos Macbooks Air. Com a melhor resolução de tela vista em um notebook, promete ser o notebook do futuro, para competir com os novos ultrabook já vendidos no mercado.

Surpreendente também no preço, a partir de R$ 9999,00, conta com processadores Intel Core i7, 8Gb de memória Ram, gráficos incríveis e armazenamento flash, além de muitas outras inovações, oferecidas em duas versões, com diferenças em processador e armazenamento apenas. A Apple promete bateria com duração de até 7 horas de uso conectado em Wi-fi e peso de 2kg em um equipamento com altura de menos de 2cm com a tampa fechada.

Como todo produto recém lançado, é bastante salgado no preço em seu início de comercialização, mas promete baixar o preço dos itens já existentes. Quem quiser e puder se aventurar, a Apple Store Brasil já comercializa os Macbooks Pro, muito em breve já deve ser oferecido nas lojas físicas.

Conheça melhor o Produto

Visite o site da Apple Brasil para conhecer melhor, ver fotos e videos do novo Macbook Pro.

Seja o primeiro a comentar em "Apple lança novo MacBook Pro com Retina Display"

Comente isso

Seu e-mail não será publicado.


*